Diversas vezes durante esse mês eu quis escrever por aqui, mas muitas dessas vezes eu simplesmente não sabia como colocar em palavras os sentimentos que eu queria por pra fora, ou eu só esquecia mesmo, emfim.
Esse mês foi um mês do qual eu passei muito tempo pensando sobre solidão. Esse é um sentimento que eu carrego comigo a muitos anos e eu simplesmente não consigo me livrar dele (não que eu me esforce como eu acho que poderia). Não é a toa que esse blog existe, pois aqui eu falo sobre tudo que eu gostaria de conversar com pessoas. Mas poxa, deveria ser tão difícil assim viver algo tão normal? Ter pessoas presentes na minha vida com quem eu possa compartilhar músicas novas que eu descubro, vídeos/filmes/séries que eu assisto, e poder falar sobre o que eu penso com pessoas que gostem de me ouvir, e/ou pessoas que gostem de falar (pq eu gosto de ouvir). Tudo isso eu vejo como algo comum, vejo o tempo todo pessoas vivendo isso no ônibus, no trabalho, nas redes sociais. Mas pra mim é tão difícil. E eu não tenho muitas expectativas em relação a mudanças nessa questão.
Mês passado eu estava atrás de uma câmera digital pra mim. Já que eu passo tanto tempo comigo mesmo, eu queria ter algo pra fazer que eu não dependesse dos outros (parte dessa motivação veio do fato de uma pessoa ter desmarcado de sair comigo duas vezes seguidas), então eu pensei "bom, pra eu sair pra tirar fotos por aí, basta eu sair". E depois de um banho de água fria vendo que simples câmeras custam mais de 500 reais, eu decidi só esperar ter uma graninha a mais guardada pra futuramente poder comprar uma. Até que num dia aleatório comentando sobre isso com a minha mãe ela me solta "ué, mas eu tenho uma guardada lá que eu comprei em 2012". Meus olhos até brilharam na hora!!! O único problema é que estava sem carregador, e depois de muitas falhas tentando arrumar um usb pra carregar a câmera, eu fui obrigado a comprar aqueles carregadores universais de bateria pra poder usar ela kkkk E então, domingo passado eu dei um passeio sozinho na liberdade pra tirar umas fotos, e gostei muito de todas elas. Minha meta esse ano é tirar muitas fotos em lugares que me tragam algum tipo de sentimento, e eu sinto que comecei bem. Vou deixar aqui uma foto que eu tirei nesse dia :)
Música do dia: Stepa - Mountain