Eu não tenho mais sonhos.
Quando minha família se mudou pra casa que moramos hoje (isso lá em 2002 eu acho), a casa tava um bagaço. Vários azulejos zuados, paredes sujas, descascadas, etc. E então minha mãe reformou a casa inteira! Porém, aquela havia até então sido a última vez que a casa havia sido reformada. E com o tempo, a casa foi ficando feia novamente, só que mais especificamente meu quarto ter ficado feio me afetava muito negativamente. Deveria ser meu lugar de conforto, um lugar onde eu trago amigos, onde eu me sinto seguro. E não estava sendo. Eu entrava no meu quarto e ficava triste pelo jeito que ele estava. E só em novembro do ano passado que eu consegui reformar ele, o que me deixou bem feliz! Eu finalmente me sentia bem chegando do trabalho, dormia melhor, acordava melhor, trazia gente em casa sem me preocupar com o que pensariam sobre meu quarto, e tudo mais. Sempre tive orgulho do meu quarto.
Lá em 2014 (já fazem 11 anos!!!!!!) eu havia ganhado um notebook de presente de aniversário da minha mãe. Eu sempre gostei de jogar no pc, antes disso eu tinha um pc da positivo que era bem ruinzinho, e antes ainda eu vivia na lan house, então esse foi um dos melhores presentes que a minha mãe podia ter me dado. Mas tal como a minha casa, com o tempo esse notebook foi ficando ultrapassado. Durante muitos anos, quase tudo que eu jogava era sempre com os gráficos mais feios possíveis pra eu conseguir jogar minimamente bem. Diversos jogos eu não podia jogar com alguns amigos porque simplesmente eles não funcionariam no meu notebook se eu baixasse, e era bem frustrante. Talvez a minha maior conquista até hoje, foi finalmente ter comprado um PC em janeiro desse ano. Eu finalmente tive a liberdade pra me divertir com os jogos que eu sempre queria, sem ficar pensando se roda ou não; Consigo ver filmes de forma satisfatória (pois o notebook só tinha 16 polegadas e meu monitor tem 32); E finalmente consigo rodar emulador de PS2 sem dor de cabeça!!! Também é algo que me trouxe bastante orgulho.
Mas... é isso? E agora? Eu deveria estar lutando para comprar mais coisas? A vida é só comprar coisas? Eu sou muito grato pelo que eu tenho hoje, porém eu não quero que minha vida seja só ir atrás de coisas materiais. Mas eu não faço idéia de por onde começar a sonhar. Às vezes eu acho que eu deveria começar a ver a vida com outros olhos, mas é difícil. Talvez não hoje, mas espero um dia conseguir voltar a sonhar, pois do jeito que eu tô hoje, não me sobram muitas motivações pra viver de verdade e não apenas sobreviver.
Música do dia: Orgy - Eva